Sua marca
tem uma

identidade?

Identidade Visual

É um conjunto de elementos visuais criados com o objetivo de tangibilizar o propósito da sua marca pessoal. Ao final do processo teremos um sistema capaz de ajudar a marca a se conectar com o público ou qualquer grupo de pessoas influenciadas pela marca.

Não ter uma identidade é como não ter um rosto, não ter uma personalidade, não ter nenhuma capacidade de se comunicar ou de ser lembrado visualmente.

Uma identidade visual arquitetada e marcante é uma estratégia essencial para a marca, isso porque ela leva ao reconhecimento e ao valor da marca. O principal fator de importância é que, com ela, é possível definir de forma visual, prática e “à primeira vista” quem é a empresa.

Empresas que investem no desenvolvimento de identidade visual e design de marca, tem resultados melhores e são mais lucrativas.

O que será entregue?

SUA EMPRESA PRONTA PARA O MERCADO

Projeto Completo

Símbolo / Logotipo

Assinaturas visuais

Variações Vertical Horizontal

Selo / Emblema

PB

Definição de paleta cromática Harmonia / combinações

Especificações Técnicas

Escolha tipográfica adequada de acordo com o tom de voz da marca

Definição da hierarquia tipográfica

Criação de elementos gráficos que acrescentam mais possibilidades de aplicação e identidade para a marca.

Ex: pattern

Brand Pack

Variações do logo nos espaços de cores CMYK e RGB

Formatos de arquivo: EPS, PNG e JPG (se necessário)

Apresentação do projeto aprovado pelo cliente

Ficha do paciente

Envelope

Cartão

Uniforme

Esses itens podem ser substituídos por outros de complexidade similar de acordo com a necessidade

Ajustes, finalização e preparação dos arquivos para uso final

Mídias sociais

Papelaria

Uniforme

Caixas

etc

Brand Book

O Brand Book é um documento que traz informações essenciais para a correta reprodução da marca, protegendo assim suas características fundamentais, evitando a memorização e percepção do público.

Ele é um documento importante para a equipe interna e futuro parceiros.

Esse documento também contém informações sobre a parte estratégica: DNA da marca, propósitos, identidade verbal, etc

Documento de extrema importância para que não usem sua marca de maneira errada, com outras cores, fontes e disposição perdendo assim todo o valor da identidade.

Portfólio

E aí, quer
saber mais?

Entre em contato para saber mais sobre como podemos ajudar sua marca a alcançar um nível de excelência desde o começo! 

Endereço:

Rua Adolfo José Bernardo, 25 

Colinas da Mantiqueira – São João da Boa Vista – SP

Telefone:

(61) 99207::6066  I   (19)19 99705::9528

E-mail:

contato@woxstudiocriativo.com.br

© All rights reserved
Wox Studio Criativo - 2023